domingo, 21 de maio de 2017

BIBLIOTECA INDUSTRIAL PROFESSORA ALVANIR LEÃO – ALMINO AFONSO




O Sistema FIERN, através do Serviço Social da Indústria (SESI-RN), inaugurou no dia 18 de outubro de 2013  (sexta feira), no município de Almino Afonso, a Indústria do Conhecimento “Professora Alvanir Leão Carlos”. A unidade inaugurada pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, é a 13ª instalada no Rio Grande do Norte. A solenidade reuniu a diretoria do Sistema FIERN, familiares, secretários municipais e a comunidade em geral que comemorou a inauguração do centro multimídia. 
“Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma unidade da Indústria do Conhecimento. E estamos crescendo, para 2014 teremos mais unidades. Não é possível desenvolver sem conhecimento, sem informação. E este espaço serve para isso. Nosso desafio agora é expandir e ter a Indústria do Conhecimento Itinerante”, disse o presidente da FIERN.
“Sabemos a importância desta obra e espero que ela seja bem aproveitada e zelada. Muitos municípios buscam por uma Indústria do Conhecimento e nós fomos agraciados. Agora quero vê-la em pleno funcionamento”, destacou o prefeito de Almino Afonso, Laurence Amorim.
A 13ª unidade da Indústria do Conhecimento recebeu o nome da primeira professora diplomada do município. A neta da Professora Alvanir Leão Carlos em discurso falou sobre os sonhos da avó para educação do município. “Ela lutou para ter uma estrutura de ensino aqui. Quando teve a oportunidade trouxe uma escola e com certeza ela está feliz hoje vendo a inauguração desta biblioteca”, discursou Ângela Karine Carlos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR. PRESTO UMA HOMENAGEM AO MEU AMIGO LUIZ FELIPE, APODI, RIO GRANDE DO NORTE, COLOCANDO SEU NOME NESTE BLOG